"Escrever é usar as palavras que se guardaram: se tu falares de mais, já não escreves, porque não te resta nada para dizer." [M.S.T.]

28.2.10

:: O outro lado do amor

este é o outro lado do amor. do amor doce e despreocupado. do amor solto e abraçável. do amor pela alma e pelo sorriso. este é o amor que acorda e adormece ao meu lado silenciosamente. este é o amor que eu olho durante horas sem nunca me cansar. este é o amor que me faz feliz. este é o amor que eu quero que seja livre, até de mim. este é o amor que eu não quero possuir, apenas amar. este é o meu amor de há 10 anos. o mesmo amor. o mesmo. o.
este é o amor que eu quero para sempre na minha vida. e querer-te na minha vida para sempre é muito mais que gostar de ti.

23.2.10

:: Antes pensava (sentia-te/me) assim

"Estou cansada de sonhar, de desejar, de te querer e não te ter, de nunca saber se pensas ou não em mim, se à noite adormeces com saudades no peito ou te deitas com outras mulheres. Depois de todas as palavras e de todas as esperas, fiquei sem armas e sem forças. Sobra-me apenas a certeza de que nada ficou por fazer ou dizer, que os sonhos nunca se perderam, apenas se gastaram com a erosão do tempo e do silêncio."

Isto era dantes!

20.2.10

:: Das melhores noites que tivemos juntos.

"E, de resto, pessoas normais nunca se casam com os amores das suas vidas."



15.2.10

:: My mood

sabem quando a vossa vida amorosa dá uma comédia assim bem hilariante, em que repetem dezenas de vezes por dia 'só a mim'?
pior mesmo só quando um amigo vos diz que parecem a incorporação feminina do Barney Stinson do 'how i met your mother'.

14.2.10

:: Dia do Amor, aprendendo a (re)começar a amar

um gosto muito de ti. inesperado. doce. sem abreviações e com sentido. o teu 'gosto muito de ti'. o meu. mensagens que nos deixam felizes.
o caminho para um 'nós' é por aqui.

13.2.10

:: Coisas que eu já devia saber

sei que não me quero apaixonar. sei que vai acontecer. sei que me vou magoar. mas sei que vai valer a pena. sei que vou chorar muito. mas sei também que enquanto durar vou ser feliz. sei que a vida não faz muito sentido. mas sei também que não vale a pena procurar o sentido das coisas. sei que vamos ser apenas nós. mas sei que depois chegará o 'dois menos um igual a zero'. sei que te quero. sei que me fazes bem. mas sei que um dia me farás mal. sei que sou ingénua. mas sei que não adianta tentar deixar de o ser. gosto de estar contigo. ambos sabemos.

3.2.10

:: We don't Wish for the easy stuff. . .

We wish for big things, things that are ambitious, out of reach, we wish because we need help and we are scared, and we know we may be asking too much, we still wish though, because sometimes they come true.

Grey's Anatomy
Powered By Blogger