"Escrever é usar as palavras que se guardaram: se tu falares de mais, já não escreves, porque não te resta nada para dizer." [M.S.T.]

31.12.08

Desejos!*


Tento lembrar-me dos meus doze desejos para 2008. Tento. Mas não consigo. De doze, ficou um. Ser madrinha da Matilde. Se calhar, foi esse que o meu coração pediu com mais força e talvez só esse se tenha realizado. Talvez os outros desejos fossem tão banais, que mesmo concretizados, não tiveram importância, não fizeram que nada fosse melhor, não mudaram o meu destino, mantiveram o meu ‘karma’. O tal de ‘fado’.

2 comentários:

  1. Deixa estar. Não olhes para trás. Pensa no que vem aí, que será de certeza melhor =)

    kiss***

    ResponderEliminar
  2. Deixo aqui a minha marca, com o desejo expresso, de um excelente ano 2009 :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

.

Powered By Blogger