"Escrever é usar as palavras que se guardaram: se tu falares de mais, já não escreves, porque não te resta nada para dizer." [M.S.T.]

5.12.08

Saudades!*


Hoje tive saudades. Saudades do teu sorriso e da leveza da tua alma. Saudades do bater do teu coração e do meu, quando estive contigo. Saudades do momento e dos momentos seguintes. Saudades da luz que acariciava a tua janela. Saudades das tuas mãos e da única vez que disses-te que as tuas mãos também tinham saudades minhas. Saudades.
Mas a Vida será sempre mais que esta sucessão de saudades que me angustiam.
E continuo a seguir em frente. Com Saudades.*

3 comentários:

  1. ...e antes ter saudades do que não ter nada de que sentir falta!

    ResponderEliminar
  2. Quica,

    Mas,um dia, queria chegar a casa sem preocupações. Sem mágoas, sem tristezas, sem lembranças, sem saudades.
    Apenas isso!*

    ResponderEliminar
  3. Tenho saudades todos os dias. Sei viver com elas, não as encaro como algo negativo, encaro-as como um estímulo para voltar a viver momentos muito bons!!


    Estou a gostar muito de ler o teu blog. Partilhamos algumas formas de ver a vida e o que nos rodeia.

    Vou continuar a ler o teu blog.
    Estou a gostar... bastante.
    Por hoje fico por aqui.

    Beijinho

    ResponderEliminar

.

Powered By Blogger