"Escrever é usar as palavras que se guardaram: se tu falares de mais, já não escreves, porque não te resta nada para dizer." [M.S.T.]

8.1.09

Hoje o Meu Dia Soube Assim...


'quando coisas do coração, não conseguem compreender
minha mente não faz questão, e nem tem forças pra obedecer
quantos sonhos já destrui e deixei escapar das mãos
se o futuro assim permitir, não pretendo viver em vão
meu amor, não estamos sós, tem um mundo a esperar por nós
no infinito do céu azul, pode ter vida em Marte
então, vem cá me dá a sua lingua
então vem, eu quero abraçar você
seu poder vem do sol
minha medida
então vem, vamos viver a vida
então vem, senão eu vou perder quem sou
vou querer me mudar para uma life on mars.. '
' Seu Jorge, Life on Mars.

1 comentário:

  1. Tb gosto muito da versão do Seu Jorge, mas prefiro o original do Bowie.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

.

Powered By Blogger