"Escrever é usar as palavras que se guardaram: se tu falares de mais, já não escreves, porque não te resta nada para dizer." [M.S.T.]

15.12.09

:: Cala a Boca


não sei direito o que é aurora boreal,

mas acho que deve ser algo lindo que se formava enquanto você era feito.
não sei direito o que é isso que eu sinto por você.
mas como é maravilhoso fumar você, cheirar você, tomar você, injetar você..
me dá mais um pouco desse cala a boca, vai.
vai lá dentro do chalé, vai. coloca o shortinho. o chinelo verde.
me pergunta uma daquelas coisas para eu dar uma daquelas respostas que você morre de rir.
me deixa pirar no seu céu da boca escancarado. você se joga pra trás..
e só porque você e o mundo inteiro têm certeza do quanto você é lindo,
você faz questão de sempre se largar no mundo.
é a liberdade que só tem quem é infinitamente lindo ou infinitamente feio.
você é livre do mais ou menos e isso me enche de algo que me faz querer cantar pra sua beleza.
eu sou mais ou menos mas nesse segundo, já que comprei sua beleza, sou a mulher mais linda do mundo.
vai, passeia no meu carrinho de supermercado. me deixa ser linda vestindo você.
entra em mim e me enche da sua vida fácil..'

' por Tati Bernard

Sem comentários:

Enviar um comentário

.

Powered By Blogger