"Escrever é usar as palavras que se guardaram: se tu falares de mais, já não escreves, porque não te resta nada para dizer." [M.S.T.]

12.1.10

:: Aceitar é (apenas) um verbo

Sinto-me confusa. Cada vez mais.
Lembro-me de todas as coisas boas do início da nossa história de amor. Pode ter sido curta. Mas foi muito intensa. Só nós sabemos como.
Por mais que queira seguir em frente, apagar-te do meu coração, não consigo. Pelo menos, enquanto não perceber estes porquês todos que me apertam o peito e me enrolam numa montanha russa de coisas que fazem chorar.

Mas depois, quando me acalmo, quando as lágrimas limpam a dor de te perder digo para mim mesma: "se ela o vai fazer mais feliz, se ele a deseja mais que a mim, se ele tem medo de começar de novo e se ela o ama mais que eu, então ele fez a escolha certa."
Aceito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

.

Powered By Blogger