"Escrever é usar as palavras que se guardaram: se tu falares de mais, já não escreves, porque não te resta nada para dizer." [M.S.T.]

24.1.10

:: Tenho Vida

Tenho vivido tudo intensamente. A vida e o mundo.
Tenho o coração quente e os planos desalinhados. Tenho sorrisos novos e reconquistados os antigos.
Tenho uma espécie de felicidade branca e calma nos ombros.
Havia tanto para dizer, tanto mais que queria entender, ainda mais coisas que queria que a vida fosse capaz de me explicar. Mas rio de tudo isso.
Do insano ao normal deve haver alguma palavra que dê sentido à falta de sentido que nos une.
Mas não interessa. Um dia de cada vez. E que cada hora e cada segundo continuem inundados de vida, de felicidade, de certeza e do aroma dos nossos sorrisos.

1 comentário:

  1. bem.. parece que estás a falar da fase da minha vida em que me encontro e que por mais que tente não consigo descrever.

    desde que estejas feliz e com um sorriso nos labios, isso é que importa :)

    beijocaaa

    ResponderEliminar

.

Powered By Blogger