"Escrever é usar as palavras que se guardaram: se tu falares de mais, já não escreves, porque não te resta nada para dizer." [M.S.T.]

4.5.09

Acredito Sempre Que Será a Última Vez

Acredito sempre que será a última vez. Que estes momentos insanos não fazem qualquer sentido. Nas poucas horas que te vejo, depois de meses de distância, não são pronunciadas muitas palavras. E havia tanto para dizer... Nunca falamos sobre o que acontece sempre que decidimos dormir lado-a-lado. Sobre o que nos une quando o fazemos. (E fizemo-lo tão bem!) Se calhar as palavras manchariam o momento. O silêncio é mais simples, menos doloroso. Mas por mais que ame o silêncio, não gosto de o partilhar contigo. No fim da noite a minha cabeça acompanha o turbilhão que se torna o meu coração quando decides que está na hora de dormir. Estás ao meu lado mas sinto-me sozinha. O teu corpo não me deixa decifrar o que quero, o que preciso entender. Não sei o que nos leva até aí, até aqui, mas acredito sempre que será a última vez.
A merda é que não quero que seja.

2 comentários:

  1. Nós acreditamos sempre que vai ser sempre a última vez, nós juramos sempre que vai ser sempre a ultima vez, que desta é de vez. Nós chegamos, inclusive, a ir para lá a dizer que a outra foi a última vez e a estar lá a pensar q esta é que é a última vez. Quantas últimas vezes são possíveis para que não deixem de ser crediveis? Eu já devo ter excedido a minha cota com certeza! ahhaha.

    Mais animo Teresa, sinto-te um bocadinho mais caída ultimamente! \:

    Beijinhoquerida.ecoragem*

    ResponderEliminar
  2. acreditamos sempre que vai ser a última que vez que aquele silêncio irritante vai ter um fim, mas não no dia seguinte lá está ele. Por vezes. Precisamos de palavras, silêncio, é preciso nos momentos adequados. de qeu serve o silêncio quando estamos acampanhados e não se diz nem uma única palavra? Pensamos e acreditamos sempre que é a última vez e acredita que como tu, também gostava que em certo momento podesse mesmo dizer "é desta, agora sim foi a última vez"

    ResponderEliminar

.

Powered By Blogger